RSS Feed

Perdu

Posted by Unknown




         Quem não gosta de perder? Perder o horário pelo menos um dia, só para ter a certeza de que é você quem domina o tempo e não contrário; perder o caminho, quando se quer chegar em lugar nenhum, muito menos em casa; perder o juízo faz percebermos que estamos vivos; perder a calma, paciência demais nos mantém presos; perder um amor, só para saber se ele é verdadeiro e se não existe outro melhor; perder para aprender que não podemos perder tanto; perder a piada, e assim mesmo sorrir; um olhar perdido pode esbarrar numa perdição de caminho; perder peso? Hum, talvez, melhor perder a culpa;  perder para ganhar uma nova chance; perder para dar valor? Perder o valor?


        Quando cansar de ganhar, experimente se perder, passar pelo limbo da solidão e encontrar-se diante do espelho e perceber que algo naquele olhar se perdeu.  E, caso, perder-se  para encontrar as respostas não lhe faça sentido. Então você ainda não se perdeu o suficiente para entender as perguntas. 

3 comentários:

  1. Jude Araujo

    O importante é se perder e não ficar perdido!
    Lindo texto amigoo!

  1. Maria Akemi

    Quando nos perdemos encontramos novos caminhos e sentidos para as nossas vidas. Enxergamos um novo horizonte para comerçamos de novo.
    A cada texto que leio aqui, me orgulho de conhecer essa mente brilhante!

  1. Anônimo

    Caracaaaa! Um dos melhores textos que já li! Tá de parabéns, papiis! =]

    Estou precisando 'me perder'

Postar um comentário