RSS Feed

UN GESTE!

Posted by Unknown

      No clímax, os olhos encontram-se fechados, apertados como se não quisessem abrir, uma tonelada pesa sobre eles e os deixam imergidos nesse transi. 
          As mãos, de forma fugaz, percorrem todo o caminho que lhe foi oferecido, como se tivessem a procurar algo. Era uma armadilha, eu estava preso, não podia sair, não queria sair. 
         O calor do corpo misturava-se ao seu perfume e inebriava-me até deixar-me incapaz . Reagi, deixei que minhas palavras sussurradas encontrassem o seu pescoço já com a pele eriçada. 
         Não podíamos fugir um do outros, mas já não lembrava se um dia eu quis sair dali.  E foi assim a primeira vez que te abracei.

Quando se abraça alguém de frente, de peito aberto, os corações ficam de lados opostos, mas por uma fração de tempo eles baterão de forma cadenciada, a um só ritmo, serão apenas um.

2 comentários:

  1. Nilzete Brito

    Completo.
    Assim como eu quando recebo o seu abraço.
    Amo você!

  1. Maria Akemi

    "Mas por uma fração de tempo eles baterão de forma cadenciada, a um só ritmo, serão apenas um."
    Realmente muito lindo. Você é super-talentoso, Dudu.

Postar um comentário