RSS Feed

PARMI

Posted by Unknown


Entre os meus lábios estão escondidas as palavras sussurradas ao calar da noite. Elas descem pelo travesseiro, ecoam no quarto escuro como um mantra, repousam entre os lençóis e deixam claro o vazio do teu lugar.
O desejo de te encontrar percorre as ruas vazias na madrugada, e se perde entre uma esquina e outra. Nas calçadas, viam-se as marcas dos passos que rumavam em direção a sua ausência.
A tempestade açoitava-lhe o rosto; as roupas pesavam mais que o próprio corpo e o vento insistia em negar-lhe passagem. O cansaço preenchia o silêncio entre os seus passos e lhe tirava o fôlego.
A maçaneta girou demoradamente hesitante, meus olhos miravam a expectativa que se esgueirava pelo chão. A porta revelou a luz que desenhou sua silhueta suspensa no ar.
         Você continuava imóvel, a se perguntar se deveria estar ali. Por entre os seus dedos escorria mais do que água, deixava escapar a dúvida que lhe dividia entre voltar atrás e dar mais um passo. Sussurrei pausadamente a única palavra que poderia te alcançar: Entre...

5 comentários:

  1. Jude Araujo

    Adorei!
    Queria saber escrever q nem vc, mano!

  1. Unknown

    Amei, amei, amei *---*

  1. Maria Akemi

    Cada vez mais me vicio nesses textos.

  1. Unknown

    Muito bom,

  1. Anônimo

    Lindo!
    Virei tua fã!
    Tenho um blog,falo de mulheres e viro e mexe falo de mues sentimentos.

    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ

    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Postar um comentário