RSS Feed

SEPARAÇÃO

Posted by Unknown



Acabou. Todos pensavam que nosso relacionamento era perfeito e a única palavra que nos definia era ‘Inseparáveis’. Eu realmente não me enxergava a não ser ao seu lado. ‘Ele completa ela e ela completa ele’, muito mais do que feijão com arroz ou do que Eduardo e Mônica. 
Passamos os melhores momentos da vida juntos. Era maravilhoso acordar no final de semana e te olhar nos olhos e vê o “eu te amo” no desenho dos teus lábios que sorriam para mim. Teus suspiros não me deixavam sair da cama nos domingos.
A minha vida mudou. Não quero mais você encostada no meu ombro todos os momentos. Chega de puxar o meu pé proibindo que eu saia para os lugares. Por mais tentadora que você seja, não há mais razão para continuarmos juntos, não existe mais um caminho comum.
Estou em outra e não tenho vergonha de assumir isso publicamente. Não há mais motivos para manter um relacionamento de fachada e viver uma solidão a dois. Estou disposto a viver o resto dos meus dias sem você, então Preguiça, deixe-me em paz. FIM!

4 comentários:

  1. Ilana Copque

    Adorei HAUhauHAUHuahA

  1. Anônimo

    Foi o boxe que fez isso?! Começando a praticar boxe em 3...2..1

    UHAuhauHAUhauhauHAUhha

  1. Jude Araujo

    Meu sonho essa separação, mas sinto que somos almas gêmeas! =))

  1. Guilherme Navarro

    Morri de rir!

Postar um comentário